Confira três penteados tendência de 2019 para sua pequena arrasar!

 em Sem categoria

Sem dúvidas, 2019 é O ANO! Porém, tendências vêm e vão a todo o momento, por isso, é importante estar sempre de olho, afinal, para elas, “estar na moda” tem sido fundamental.

Para as meninas mais delicadas, mas que não abandonam um bom rabo de cavalo para passear ou ir à escola, o penteado a seguir é perfeito e muito simples de fazer:

— Comece dividindo o cabelo ao meio na horizontal;

— Depois, faça uma trança embutida começando pela nuca e a finalize no topo da cabeça;

— Junte as duas partes novamente e prenda com um elástico de cabelo, lembrando de separar uma mecha para enrolar ao redor do elástico. Finalize com um grampo e o seu penteado estará pronto.

O próximo penteado permanece com essa marca mais simples, mas de uma maneira mais voltada para ser utilizado na escola ou para fazer uma visita ao parque nos finais de semana. Confira:

— Divida o cabelo em duas partes, deixando uma maior quantidade de fios para apenas um lado — essa divisão deve ultrapassar a metade da cabeça;

— Prenda o lado maior com um elástico e faça duas tranças a partir dele;

— Para finalizar, prenda as duas trancinhas com o restante do cabelo num rabinho lateral baixo e coloque um lacinho para enfeitar.

As tranças dominaram os penteados este ano, tanto os infantis como adultos, mas sempre tem aquela menina que prefere os seus fios soltos ao vento e ela não está errada! Por isso, o próximo penteado é lindo para qualquer ocasião e vai deixar a sua princesinha extremamente confortável:

— Separe duas mechas frontais de cada lado do cabelo e faça tranças embutidas em cada uma delas guiando para a parte de trás da cabeça;

— Junte as quatro pontas com um elástico e finalize com um laço.

Como os penteados utilizam a trança embutida, abaixo segue um passo a passo de como realizá-la sem complicações e deixar os looks maravilhosos:

Postagens Recomendadas